sexta-feira, 9 de novembro de 2007

A queda do Casorio

É uma instituição milenar o casamento.
Deve ser por isso que está a passar de moda!!!
Qualquer dia ainda se vai ver o clube do divórcio!!
Realmente cada dia que passa conheço mais divorciados, ou apenas separados, o que para mim é chato.
ando á procura de casa nova, mas se a taxa de divórcio continuar a aumentar vai ser dificil, o pessoal separa-se e em vez de uma casa passam a ter duas cada familia, o que a este ritmo me vai deixar sem tecto!
Ainda sou daqueles que a familia é tudo, mas também não percebo o porquê de os meus pais quererem que saia de casa, tou a acabar o meu curso e considero-m e um bom filho, não queria sair já, gostaria de ficar pelo menos até acabar o curso e começar a trabalhar, apenas me faltam cerca de 3 anos e penso que aos 43 é uma boa idade para abandonar o ninho!
O casório parece-me como aqueles empréstimos que passam a toda a hora na televisão, é só facilidades (felicidade), dinheiro rápido (sexo), sem perguntas (amor), pequenas prestações (rotina), os juros (traição) e o pagamento (divórcio)!!!
Portanto o casório é como a cosmética, quando bem aplicada pode fazer um brilharete, mas mal aplicada e não passa de um borrão!!
Meus amigos façam como eu namorem, brinquem e divertam-se, mas se procuram na vossa mulher o reflexo da vossa mãe, façam uma coisa, inscrevam-se num orfanato e esperem pela adopção!!!!

Animal

Sem comentários: