sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Pandemonio do Radar

Ele há coisas.....!!!!!!
Fui passear para a capital vulgo Lisboa, apercebendo-me imediatamente que estava numa urbe civilizada, pois por cada carro que me ultrapassava todos sem excepção acenavam veemente alguns até me chamaram pelo nome, fiquei estupefacto com a rapidez de informação ao alcance dos cidadãos, como é que descubriram o meu nome ainda é um mistério para mim, mas a verdade é que pelo menos 4 pessoas diferentes me chamaram pelo meu nome, ex" oh seu Animal".
Enfim a cada passo na capital uma surpresa, agora têm radares de velocidade em vias rápidas, que possibilitam a recepcção de correspondência da DGV em casa sem qualquer discriminação, mas achei engraçado que não têm limite de velocidade a porta das escolas, pelo que percebi, para evitar que os carros passem muito tempo em frente aos portões das mesmas, assim podemos passar a 200km/h para não cairmos na tentação de ajudar as criancinhas devolvendo-lhes aquela bola que passou as redes da escola para o meio da estrada.
Será que o próximo radar a instalar vai avisar as crianças que anda um BIBI nas imediações?????

1 comentário:

F. Penim Redondo disse...

Pois é, caro Animal, o mundo está mesmo louco.
Agora até querem colocar um dístico em cada carro com a classificação que um grupo de burocratas der ao condutor.

Fiz um link para o Patanisca no
http://radares50-80.blogspot.com/