segunda-feira, 5 de novembro de 2007

High Tech

Mais um dia nesta pasmaceira de país.....que digo eu afinal!!??
Cada dia que passa Portugal se acerca das maiores potências mundiais, temos a corrupção generalizada, mas que agora já é filme, portanto para os nossos jovens deve ser "porreiro", temos casos de hómicídios por encomenda, monarquia falsa que vale tanto com a verdadeira, ele é "condes e viscondes" á discrição do freguês, temos "sacos azuis", temos políticos que fogem para o brasil e voltam qual D.Sebastião num dia de nevoeiro, temos alternadeiras que viram "jet 7", temos policías demitidos por dizerem a verdade (Maddie), temos autarcas suspeitos ainda a governar, temos instituições de solidariedade sem "Misericórdia", temos ministros com cursos de "Domingo", temos gentes de todas as terras, enfim temos de tudo!!!
Já me sinto um 007 ao telefonar para a patroa e ter aquelas conversas mais íntimas, tenho medo que no dia seguinte venha escarrapachado na 1ª página de um qualquer jornal diário a proposta feita á patroa de me receber ao final do dia apenas com uns saltos altos e a última lingerie que lhe ofereci no nosso aniversário....chiça....afinal nem de escutas preciso para que todos tenham acesso á minha intimidade!!!!!

Animal

Sem comentários: